Billigste Strøm | Mikrolån | Prisvurdering av Bolig | Takst på Bil | Forsikringsselskaper | Brannalarm | Beste Mobilabonnement | Beste Boliglån 2017
Engenharia Civil Brasil > Empregos > Divulgação Encerrada > Engenheiro ou Arquiteto de Custo e Orçamento – São Paulo – SP

Engenheiro ou Arquiteto de Custo e Orçamento – São Paulo – SP

Engenheiro ou Arquiteto de Custo e Orçamento – São Paulo – SP – Conhecimento das normas técnicas relacionadas a materiais e serviços de obra, bem como de sistemas de gestão. Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura com CREA / CAU ativo. Desejável Pós-graduação na área.




Empresa de consultoria e gerenciamento na cadeia produtiva da construção civil. Atuando há 26 anos no mercado. Sede no Brooklin – São Paulo.

Engenheiro ou Arquiteto de Custo e Orçamento – São Paulo – SP

Necessário: Expertise em composição de custo, preço, impostos e técnicas em formação de preço.

Atuação em Construtoras, Gerenciadoras, Projetistas, Incorporadoras ou Fundos, nas atividades de planejamento (elaboração de cronogramas, programações, orçamento) e controle de obras (inspeções, medições, elaboração de relatórios).

Gestão de obra, da fundação até entrega. Habilidade com ferramentas de orçamento, custo e planejamento: Pacote Office, Project, AutoCAD (leitura de projetos e levantamentos quantitativos).

Conhecimento das normas técnicas relacionadas a materiais e serviços de obra, bem como de sistemas de gestão.

Ensino Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura com CREA / CAU ativo. Desejável Pós-graduação na área.

Atividades:
Gerar informações e mobilizar recursos para auxílio no desenvolvimento do orçamento da obra, conforme fase do empreendimento.

Elaborar o planejamento físico-financeiro do empreendimento (incluindo estimativas de custos e premissas de execução), diretamente com o cliente, ou conforme o contrato, analisar criticamente os cronogramas e orçamentos desenvolvidos pela construtora.

Apoiar o processo de contratação da Construtora e/ou subcontratados, elaboração e controle dos contratos (edital, mapa, minuta, aditivos e encerramentos).

Analisar restrições para desenvolvimento das metas de curto prazo e avaliação das causas do não cumprimento das programações.

Desenvolver as metas de curto prazo e rotinas operacionais das obras, sejam relativas a prazos (programações, histograma), qualidade (inspeções das frentes de serviço) e custos (análise de relatórios, mapas, medições, notas fiscais, etc.).

Analisar atendimento das especificações de projeto da obra. Elaborar relatórios de acompanhamento da obra conforme tipologia do contrato.

Elaborar apresentações técnicas para suporte as reuniões gerenciais. Desenvolver as planilhas de medição mais adequadas a tipologia da obra e realizar medições de campo conforme necessidade do cliente e exigência dos agentes financeiros.
Monitorar durante todo o período do projeto os indicadores de desempenho, apresentando ao cliente, sempre que necessário, informações técnicas específicas relativas à obra que está sendo acompanhada por ele.