Beste Strømleverandør | Forbrukslån Test 2017 | Sähkövertailu 2017 | Verdivurdering | Forsikringsselskaper | Hjemmealarm | Billig Mobilabonnement | Mobilselskaper
Engenharia Civil Brasil > Empregos > Estagiarios > Oportunidades Disponíveis para Estagio e Trainee

Oportunidades Disponíveis para Estagio e Trainee

Oportunidades Disponíveis para Estagio e Trainee – A importância do estágio para o futuro profissional do estudante permite afirmar que trata-se de uma excelente oportunidade para ter o primeiro contato com a atividade escolhida.


Oportunidades Disponíveis para Estagio e Trainee


EY – Ernst Young – trainee

São 700 vagas. O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos) de ciências contábeis (a partir do segundo ano), administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, engenharia, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais (a partir do penúltimo ano de graduação). Nível intermediário de inglês é desejável.

As vagas disponíveis são nas áreas de auditoria, consultoria, impostos e transações corporativas, o programa oferece 30 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 10 em Blumenau (SC), 10 em Brasília (DF), 45 em Campinas (SP), 40 em Curitiba (PR), 15 em Fortaleza (CE), 15 em Goiânia (GO), 35 em Porto Alegre (RS), 15 em Recife (PE), 150 em Rio de Janeiro (RJ), 15 em Salvador (BA) e 320 vagas em São Paulo (SP).

Inscrições: até outubro de 2017Inscreva-se

 

PepsiCo – estágio
São 18 vagas abertas para o segundo ciclo do Programa de Estágio PepsiCo 2017. A empresa quer estagiários para as áreas de operações, vendas, finanças, jurídico, RH, pesquisa & desenvolvimento (R&D) e tecnologia da informação.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Feira de Santana (BA), Três Lagoas (MS) e Itaporanga D’Ajuda (SE).

Podem participar da seleção estudantes de ciências contábeis, economia, administração, direito, estatística, matemática, análise de sistemas, engenharia, agronomia, Contabilidade e farmácia.

Inscrições: até 12 de junho de 2017Inscreva-se

 

Brookfield Energia – estágio
As oportunidades são para Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, Juiz de Fora em Minas Gerais e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

A seleção é voltada para formados entre dezembro de 2018 a dezembro de 2019 que tenham inglês avançado, e domínio do pacote Office.

Os cursos aceitos variam de uma localidade para outra. Administração, engenharias, direito, psicologia e ciências contábeis.

Benefícios: vale-transporte, ticket-refeição, plano de saúde e seguro de vida.

Inscrições: até 22 de junho de 2017 –  Inscreva-se

 

Carrefour – estágio
Há 20 oportunidades na capital paulista para estudantes de administração de empresas, agronomia, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, comunicação social, direito, economia, engenharia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de alimentos, matemática, marketing, negócios da moda, propaganda e marketing, psicologia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, técnico do vestuário, técnico em modelagem, técnico têxtil, veterinária e zootecnia.

Para se candidatar, é preciso ter concluir a graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Também são requisitos conhecimentos intermediários ou avançados de inglês e pacote Office.

Inscrições: até 23 de junho de 2017Inscreva-se

 

DuPont – estágio
As oportunidades são para estudantes de nível técnico e superior a partir do segundo ano do curso. Há vagas para cursos superiores como administração de empresas, engenharia (produção, elétrica, eletrônica, mecânica, química, entre outras), marketing, estatística, economia, direito, ciências contábeis, biologia, veterinária e zootecnia, e também para cursos técnicos em química, alimentos, entre outros.

Os locais de estágio são Barueri/Alphaville (SP), Paulínia (SP), Cotia (SP), Santa Cruz do Sul (RS), Coxilha (RS), Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Catalão (GO), Brasília (DF) e Itumbiara (GO).

Inscrições: até 25 de junho de 2017Inscreva-se

 

Fonte: (exame-com)