Strømpriser | Lån uten Sikkerhet lav Rente | Beste Maskinentreprenør | Lainat 2018 | Bytte Forsikringsselskap | Innbruddsalarm | Beste Kredittkort 2018 | Mobilselskaper i Norge
Engenharia Civil Brasil > Empregos > Divulgação Encerrada > Engenheiro Civil – Hidráulico – Belo Horizonte – MG

Engenheiro Civil – Hidráulico – Belo Horizonte – MG

Engenheiro Civil – Hidráulico – Belo Horizonte – MG – Experiência com projetos e obras de drenagem urbana: formulação de plano de escoamento, aplicações de equações de chuvas, dimensionamento de sarjetas, boca de lobo, ramal de ligação, redes de drenagem, canais, dispositivos de entrada e de lançamentos e conduto forçado por gravidade.


Tractebel – Soluções de engenharia para um futuro sustentável – Com a aquisição da LEME Engenharia no ano 2000, a Tractebel consolidou sua posição como uma das mais importantes empresas de consultoria em engenharia para projetos de energia, água e infraestrutura no Brasil.

Nossa equipe conta com mais de 500 funcionários e a nossa sede está localizada em Belo Horizonte. Outros quatro escritórios regionais estão estrategicamente localizados no país, o que nos permite prestar serviços de engenharia e consultoria de alta qualidade aos nossos clientes privados ou públicos, não importando onde eles estejam.

Com projetos em mais de 140 países, a Tractebel desempenha atividades em projetos relacionados a energias renováveis, hidro, geração térmica, gás, sistemas de transmissão, mobilidade urbana, edificações complexas, saneamento e meio ambiente.

Com 4,4 mil empregados e €605 milhões de receita, a empresa oferece uma gama completa de serviços de engenharia que cobre todo o ciclo de vida do projeto. A Tractebel é parte integrante do Grupo ENGIE, empresa líder mundial do setor de energia e especialista nos segmentos de eletricidade, gás natural e serviços relacionados à energia.

Engenheiro Civil – Hidráulico – Belo Horizonte – MG

COMPETÊNCIAS NECESSARIAS:

Experiência com projetos e obras de drenagem urbana: formulação de plano de escoamento, aplicações de equações de chuvas, dimensionamento de sarjetas, boca de lobo, ramal de ligação, redes de drenagem, canais, dispositivos de entrada e de lançamentos e conduto forçado por gravidade.

Experiência em projetos de elevatórias de drenagem e conduto forçado.

Familiarização com levantamentos topográficos e geotécnicos (sondagens).

Experiência com levantamento de quantitativos e planilhas orçamentárias.

Conhecimento de autocad, office e software para projetos de drenagem.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.