Engenheiro Civil Projeto Obra

Atribuições:
– Responsável pelo acompanhamento dos serviços de engenharia civil da AMAGGI, conduzindo a gestão das obras agroindustriais (Armazéns graneleiros, silos e instalações de SPCIP), da prestação de serviços realizados por terceiros e das equipes de campo, garantindo o cumprimento dos prazos, custos, segurança e qualidade preestabelecidos.

autocad

– Elaboração de memoriais descritivos, para subsidiar contratações, analisar e avaliar orçamentos, executar estudos de viabilidade técnica conforme necessidade.
– Realizar Gestão dos contratos relacionados as obras sob sua responsabilidade.
– Realizar a gestão do Planejamento da obra, com reportes periódicos.
– Garantir o cumprimento das normas de Saude e Segurança do trabalho, RH e meio ambiente.

Requisitos Necessários:
– Graduação Completa em Engenharia Civil;

– Experiencia conduzindo obras no segmento agroindustrial (algodoeiras, armazéns graneleiros, etc.) e SPCIP (Sistema de Prevenção e Combate a Incêndios e Pânico);
– Conhecimentos em Gestão de Projetos (PMBOK),
– Noções de Saúde e Segurança Ocupacional, Recursos Humanos e Meio ambiente;
– Pacote Office, MS Project, AutoCad (intermediário);
– Desejável Inglês intermediário;
– Necessário CNH B e disponibilidade para viagens;
– Disponibilidade para residir no alojamento da Fazenda, em Corumbiara – Rondônia

*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*

Empresa
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira. Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email