Engenheiro de Segurança do Trabalho-Supervisão-Coordenação

Descrição:
Coordenar, planejar e distribui tarefas a equipe de técnicos de segurança do trabalho, através das solicitações recebidas, para atender as normas regulamentadora do Ministério do Trabalho, INSS e outros órgãos.

power bi

Propor medidas de segurança, estudando e verificando as condições de segurança nos locais de trabalho e das instalações e equipamentos, para atender as exigências das normas regulamentadoras.

Delimitar as áreas de periculosidade, insalubridade e outras de acordo com a legislação vigente, efetuando visitas nos postos de trabalho, examinando e verificando as necessidades, emitindo parecer técnico e indicando mediação do controle sobre o grau de exposição a agentes agressivos de riscos físicos, químicos e biológicos, para atender todas as exigências do Ministério do Trabalho e as condições do colaborador.

Analisa acidentes de trabalho, investigando as causas e propondo medidas corretivas e preventivas, mantendo cadastro, visitando o local do acidente ou analisando o relatório do técnico, para tomar medidas cabíveis, efetuar controles estatísticos dos acidentes e melhorias preventivas.

Realiza divulgações sobre segurança do trabalho, elaborando o material e divulgando através dos meios de comunicação da empresa, a fim de levar conhecimento sobre os assuntos aos colaboradores.

Outros requisitos:
Conhecimentos das NRs
Diferencial – Conhecimento em RM Totvs

localização: São Paulo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email